Início » Novidades (2025) » Novo Fiat Pulse 2026 – preço atualizado e os detalhes de cada versão do carro

Novo Fiat Pulse 2026 – preço atualizado e os detalhes de cada versão do carro

Confira os preços e os detalhes completos do Novo Fiat Pulse 2026. Saiba o que cada versão oferece, da básica à esportiva Abarth.


O Novo Fiat Pulse 2026 chega ao mercado brasileiro com atualizações visuais, reorganização de versões e mudanças pontuais na motorização. A Fiat também ajustou os preços para enfrentar de frente o Volkswagen Tera, seu novo rival direto entre os SUVs compactos.

A linha agora inclui seis versões, que vão desde a Drive manual até a esportiva Abarth. Cada configuração atende perfis diferentes, variando em motor, câmbio, equipamentos e valor.

Novo Fiat Pulse 2026 – preço de cada versão

A Fiat decidiu reposicionar o Pulse 2026 para tentar ganhar terreno diante da chegada do VW Tera. A versão de entrada foi lançada por um preço abaixo do SUV compacto da Volkswagen.

Novo Pulse 2026 - preço
Fiat Pulse Impetus 2026. Foto: Divulgação/Fiat

Os valores refletem uma tentativa de manter a competitividade nas versões básicas, mesmo que nas versões superiores o conteúdo entregue ainda fique aquém do rival.

Veja abaixo os preços atualizados de todas as versões:

  • Drive 1.3 MT – R$ 98.990
  • Drive 1.3 CVT – R$ 111.990
  • Turbo 200 AT – R$ 116.990
  • Audace Hybrid – R$ 131.990
  • Impetus Hybrid – R$ 146.990
  • Abarth T270 – R$ 157.990

O que cada versão do novo Fiat Pulse 2026 entrega?

Pulse Drive 1.3 (manual e automático)

A versão Drive 1.3 MT marca a reestreia do câmbio manual na linha Pulse. Equipada com motor 1.3 Firefly aspirado de até 107 cv, essa configuração busca atrair o público que deseja um SUV mais acessível.

Fiat Pulse Drive 2026. Foto: Divulgação/Fiat

O câmbio é manual de cinco marchas, e os equipamentos incluem faróis e lanternas em LED, ar-condicionado digital, central multimídia com tela de 8,4”, piloto automático e retrovisores com regulagem elétrica. Ela vem com rodas de aço aro 16 com calotas e maçanetas pretas.

A versão Drive 1.3 CVT mantém o mesmo conjunto mecânico aspirado, mas adota câmbio automático do tipo CVT que simula sete marchas.

Essa versão adiciona o modo de condução Sport e passa a contar com maçanetas pintadas na cor da carroceria. O restante do pacote de equipamentos é praticamente o mesmo da versão manual.

Para ambas as versões, a Fiat oferece o Pack Plus opcional, que por R$ 2.990 acrescenta rodas de liga leve, sensores de estacionamento traseiros e câmera de ré.

Pulse Turbo 200 AT

A terceira configuração é a Turbo 200 AT, primeira da linha com o motor 1.0 turbo T200 de até 130 cv. Essa versão não conta com o sistema híbrido leve, presente nas configurações superiores.

Fiat Pulse Turbo 200. Foto: Divulgação/Fiat

Seu pacote visual traz acabamentos em preto brilhante, rodas de liga leve aro 16 e bancos com tecido de padrão exclusivo.

No interior, o acabamento escurecido segue o padrão das demais versões, com central multimídia de 8,4” e os mesmos recursos básicos das versões Drive. O único opcional disponível é o jogo de rodas aro 17 com visual escurecido, por R$ 1.990.

Pulse Audace Hybrid

A Audace Hybrid estreia o motor 1.0 turbo com sistema MHEV (híbrido leve de 12V), combinando desempenho e eficiência. Visualmente, ela adota detalhes prateados no painel e portas, além de bancos com tecido exclusivo e acabamento em dois tons.

Novo Fiat Pulse 2026 - preço e detalhes de cada versão
Fiat Pulse Audace. Foto: Divulgação/Stellantis

Em relação à versão T200, acrescenta carregador de celular por indução, volante revestido em couro, botão de partida, central multimídia maior (10,1”) e rodas de liga diamantadas de 16 polegadas.

Entre os opcionais, está o Pack Safety por R$ 2.590, que adiciona frenagem automática de emergência, alerta de mudança de faixa, faróis automáticos, sensor de chuva e retrovisor eletrocrômico.

Pulse Impetus Hybrid

A Impetus Hybrid ocupa a posição de topo entre as versões tradicionais. Assim como a Audace, conta com o motor T200 híbrido leve, mas com pacote mais completo.

Interior e Painel do Novo Pulse Impetus 2026
Interior do Fiat Pulse Impetus. Foto: Divulgação/Fiat

Essa é a única configuração que traz painel de instrumentos digital de 7”, sensor de estacionamento dianteiro, bancos revestidos em couro, retrovisores com rebatimento elétrico e volante com regulagem de altura e profundidade.

De série, adota pintura com teto biton, combinando com o visual externo atualizado da linha 2026. Os opcionais incluem o teto solar panorâmico por R$ 4.990 (que também traz luz no para-sol e faróis de neblina) e a plataforma Connect Me, com serviços conectados, por R$ 2.990.

Novo Fiat Pulse Abarth T270 2026

Por fim, o Pulse Abarth T270 é a versão esportiva da linha, agora atualizada com os mesmos elementos visuais das versões regulares, mas com identidade própria.

Foto: Divulgação/Fiat

O modelo adota motor 1.3 turbo T270 com até 185 cv e 27,5 kgfm de torque, o mais potente da linha, aliado a um câmbio automático de seis marchas. Faz de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos e chega aos 215 km/h.

Entre os itens exclusivos estão rodas aro 18, teto solar panorâmico fixo de série, bancos esportivos com ajuste elétrico, painel e volante revestidos em couro, freio de estacionamento eletrônico com auto hold, sensores dianteiros e traseiros, alerta de saída de faixa, entre outros.

O logotipo do escorpião foi substituído pela inscrição “ABARTH”, alinhando o visual com os modelos da divisão esportiva na Europa.

Ficha técnica do Novo Fiat Pulse 2026

VersãoMotorizaçãoPotência (cv)Torque (kgfm)CâmbioPreço (R$)
Drive 1.3 MT1.3 Firefly aspirado10713,7Manual 5 marchas98.990
Drive 1.3 CVT1.3 Firefly aspirado10713,7CVT (7 marchas simuladas)111.990
Turbo 200 AT1.0 T200 turbo13020,4CVT116.990
Audace Hybrid1.0 T200 turbo + MHEV 12V13020,4CVT131.990
Impetus Hybrid1.0 T200 turbo + MHEV 12V13020,4CVT146.990
Abarth T2701.3 T270 turbo18527,5Automático 6 marchas157.990

O novo Pulse 2026 aposta em variedade, ajustes pontuais e novos equipamentos para se manter competitivo no segmento de SUVs compactos.

Jornalista, ex-repórter do Jornal e Canal "O Repórter" e ator profissional licenciado pelo SATED/PR. Ligado em questões políticas e sociais, busca na arte e na comunicação maneiras de lidar com o incômodo mundo fora da caverna.