Qual Tiggo comprar em 2025? As versões mais luxuosas, potentes e confortáveis de acordo com especialistas
Se você quer saber qual Tiggo comprar em 2025, conheça as versões mais luxuosas, potentes e equipadas do SUV da Caoa Chery.
Se você está se perguntando qual Tiggo comprar em 2025, nós exploramos as versões mais sofisticadas dos SUVs da Caoa Chery, incluindo modelos híbridos e a combustão.
Confira abaixo as opções topo de linha para quem está em um busca de um SUV e deseja investir em um Tiggo.
Tiggo 5X PRO Hybrid Max Drive (R$ 157.990)
O Tiggo 5X PRO Hybrid Max Drive é o modelo mais acessível com tecnologia híbrida leve (MHEV), combinando um motor 1.5 turbo flex (160 cv e 25,5 kgfm de torque) a um alternador gerador elétrico que melhora a eficiência do veículo.

O sistema recupera energia em frenagens e desacelerações, reduzindo o consumo de combustível e as emissões.
Entre os destaques, o SUV conta com o pacote Max Drive, que adiciona piloto automático adaptativo, frenagem autônoma de emergência e monitoramento de ponto cego.
O interior traz acabamento sofisticado, painel digital de 7 polegadas, central multimídia de 10,25 polegadas, teto solar e bancos com ajuste elétrico. O porta-malas tem 330 litros, menor que alguns concorrentes diretos.
Tiggo 7 Pro PHEV 2025 (R$ 239.990)
Recém-lançado no Brasil, o Tiggo 7 Pro PHEV é o modelo híbrido plug-in mais acessível da Caoa Chery. Além disso, seu preço também está um pouco abaixo que o dos concorrentes BYD Song Plus e GWM Haval H6 PHEV19, ambos na faixa dos R$ 244 mil.

O conjunto mecânico combina um motor 1.5 turbo a gasolina (147 cv) com dois motores elétricos, resultando em 317 cv de potência e 56,6 kgfm de torque. Com câmbio DHT de 11 marchas simuladas, ele acelera de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos.
Um dos grandes atrativos é a economia de combustível: com a bateria carregada, o SUV faz 36,9 km/l na cidade e 30,2 km/l na estrada. Ele pode rodar até 63 km no modo 100% elétrico.
No design, há pequenas mudanças em relação ao modelo a combustão, como novas rodas de 18 polegadas e uma grade reformulada.
No interior, o painel digital de 24,6 polegadas e a central multimídia integrada oferecem conectividade sem fio para Android Auto e Apple CarPlay. O porta-malas tem 475 litros.
Tiggo 8 Pro PHEV (R$ 279.990)
O Tiggo 8 Pro PHEV traz o mesmo conjunto mecânico do Tiggo 7 Pro PHEV, mas em um SUV de sete lugares.

Ele entrega 317 cv, acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e pode rodar 54 km no modo elétrico. Além da motorização eletrificada, a versão recebeu um facelift, com nova grade iluminada e rodas de 19 polegadas.
No interior, um dos destaques é o banco do passageiro com descanso para as pernas e função de massagem, chamado de “poltrona de primeira classe”. A tela de 24,6 polegadas integra painel de instrumentos e multimídia.
Entre os itens de segurança, o SUV conta com o sistema Max Drive, que inclui frenagem automática, piloto automático adaptativo e monitoramento de ponto cego. O porta-malas tem 193 litros com 7 lugares ou 889 litros com a terceira fileira rebatida.
Tiggo 7 PRO Max Drive (R$ 176.990)
Para quem não quer um híbrido, o Tiggo 7 PRO Max Drive é a versão topo de linha com motor a combustão.

Ele vem com um 1.6 turbo a gasolina, que entrega 187 cv e 28 kgfm de torque, aliado a um câmbio DCT de 7 marchas. O desempenho é sólido, acelerando de 0 a 100 km/h em 8,09 segundos.
Além da mecânica, o modelo mantém um pacote tecnológico robusto, com painel digital de 12,3 polegadas, multimídia de 10,25 polegadas, carregador por indução e teto solar panorâmico.
A segurança é reforçada pelo Max Drive, com frenagem autônoma e piloto automático adaptativo. O porta-malas tem 475 litros.
Tiggo 8 Pro 2025 (R$ 201.990)
O Tiggo 8 Pro também se posiciona como a versão topo de linha para quem prefere um SUV grande a combustão. Ele utiliza o mesmo motor 1.6 turbo GDI de 187 cv e 28 kgfm, com transmissão DCT de 7 marchas e aceleração de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos.

Visualmente, o modelo recebeu atualizações, incluindo uma nova grade tridimensional, faróis Full LED e lanternas traseiras redesenhadas.
O espaço interno continua sendo um de seus principais diferenciais, com três fileiras de bancos e ajustes elétricos para motorista e passageiro.
Assim como os outros modelos, ele conta com o sistema Max Drive, garantindo segurança ativa avançada. O porta-malas tem 193 litros com sete ocupantes ou 889 litros com os bancos rebatidos.